19 de agosto de 2009

GOLS E MUITA EMOÇÃO, NAS FINAIS DA IX COPA GIAN FERNANDES

A diretora Vanda Solano, fez a entrega oficial das medalhas às equipes.

Na noite de ontem, foi encerrada mais uma edição da Copa Gian Fernandes. Na Quadra de Esportes José Ricardo, aconteceram as finais de todas as categorias do Futsal, tanto masculino quanto no feminino.

Todas as partidas foram bastante disputadas, e o grande público que compareceu à quadra, acompanhou jogos de alto nível.

Equipe Fraldinha do Educandário Êxito Colégio e Curso, que venceu por 2 x 1 a escola Maria Sílvia, ganhando o título.


Professores do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado dos atletas da Escola Maria Sílvia, campeões na categoria Pré-Mirim


Após vencer a Antônio Carlos pelo placar de 4 x 1, os atletas da Josué de Oliveira comemoram o primeiro lugar na categoria Mirim.

Após o jogo do Futsal Feminino, cujo qual a Escola Estadual Antônio Carlos venceu pelo placar mínimo o PetroArt, aconteceu a partida mais esperada da noite. Na verdade, me refiro a finalíssima da categoria Infantil (masculino), que marcou o confronto entre as escolas Sebastião Gurgel e Maria Sílvia. A Sebastião seguiu vencendo pelo placar de 2 x 0 , até o final do 2º tempo, mas cedeu o empate e a decisão foi para os penaltis e a escola Maria Sílvia, foi mais eficiente e chegou aos 3 x 2.

Após estar perdendo, a equipe Infantil da Maria Sílvia venceu a Sebastião Gurgel nos penaltis, e comemorou o título.

Parabéns à comissão organizadora deste grande evento esportuvi que é a Copa Gian Gian Fernandes.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES