21 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Oeste Leite

Já está dando o que falar a realização da 5ª etapa do Oeste Leite aqui na cidade de Caraúbas. A mobilização para organizar a mesma já está sendo efetuada, tendo em vista que são esperados um grande número de produtores. Faz bastante tempo que o nosso município não tem um evento desse nível, voltado para atividades ligadas ao setor primário da economia. Além disso, várias lideranças políticas estão sendo esperadas, inclusive a governadora Wilma de Faria e a sua comitiva.


Vote na enquete

Você acredita na união dos dois maiores grupos políticos do município de Caraúbas, já no pleito do próximo ano? Dê a sua opinião, participando da nossa enquete. Queremos saber se você acha possível que os dois grupos, que foram adversários na eleição passada, estejam juntos no ano que vem. Vote! Opine! Participe!


Final de Curso

Muitos acadêmicos dos cursos de Geografia e pedagogia que funcionam no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), estarão encerrando as suas aulas hoje. A maior parte dos universitários que estão concluíndo as suas respectivas graduações, devem ir na próxima semana apenas para assinar algumas atas ou receber algumas notas. Depois de quatro anos de estudos, para muito chegar ao final é um prêmio.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES