19 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Novo Blog

Graças a iniciativa do amigo Marcos Sniderson, Caraúbas conta agora com mais um espaço na web. Na realidade, trata-se do blog MS Divulgações. Ele é um informativo do que acontece em nosso município, no Brasil e no mundo, enfatizando os eventos, as curiosidades e a vida das celebridades. O veículo tem uma proposta de trabalho voltada para a divulgação dos mais diversos acontecimentos. Boa iniciativa! Acessem http://marcosdivulgacoes.blogspot.com/ (copie e cole no navegador).


Encontro

Hoje, a partir das 09 horas, estará sendo realizado mais um importante encontro na cidade de Caraúbas. Na realidade, trata-se de uma oficina na qual serão discutidas diretrizes acerca da realização do Fórum sobre a Educação do Campo, uma vez que nosso município receberá, futuramente, esse importante evento. Várias autoridades, educadores e alguns representantes das Diretorias Regionais de Educação (DIRED's), estão sendo esperados, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas.


E a Vivo?

Centenas de usuários de telefonia móvel aqui de Caraúbas, aguardam com ansiedade o funcionamento da Operadora Vivo. Pelo que se pode observar, centenas de pessoas irão trocar as operadoras já existente pela "gigante" da telefonia. Tal fato já é esperado, basta se concretizar quando o sinal da Vivo estiver em pleno funcionamento.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES