18 de agosto de 2009

FIÉIS CONFIRMAM: RECORD FARÁ OFERTA PARA COMPRAR GLOBO E SBT


O assunto Globo versus Record já torrou a paciência, mas não me tira o bom humor. Eu mesmo já tinha me prometido que não escreveria mais a respeito, mas depois de passar em frente à uma unidade da Igreja Universal e ver uma faixa com o conteúdo "Rede Record ainda vai comprar a Globo e o SBT", congelei. Que maldita hora que a gente não tem um celular com câmera na mão! Porém, o leitor pode confiar nos olhos recauchutados deste blogueiro.

Em frente ao portão da igreja, perguntei a um rapaz que acabara de sair de um culto, o que significava aquela faixa. Ele, mesmo um tanto alterado pelo álcool e aparentando não saber aonde estava, confirmou que a Igreja Universal fará uma oferta pública para comprar as concorrentes. E ainda me confidenciou: "Amigão, se me arrumar um dinheirinho pra mais uma dose, te conto mais coisa". Preferi evitar conhecer mais escândalos sobre esse possível monopólio que ocorreria. E olha que a Igreja Universal, de certa forma, já está presente em vários canais. Vi o mesmo bispo em pelo menos três diferentes, ontem à noite.

Para encerrar o assunto de vez, quando li hoje pela manhã que Globo e Record disputam a compra do direito de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 (o de 2012 já é da Record), fiquei até pensando que seria um favor o Edir Macedo comprar tudo de uma vez que assim economizo tempo com o controle remoto. Só peço que não comprem a TV Senado, ultimamente, a única que transmite diversão sem apelar para sexo.


Fonte: Vooz, Blog do Chris



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES