11 de junho de 2009

TRISTEZA!


Não queria começar o dia assim...

Procurei um outro nome para colocar nesta postagem, mas juro, não encontrei um mais completo que este. Há poucos instantes atrás (23h38min), recebi uma triste notícia, na verdade, uma perda.

No dia 10/06/09, o nosso município perdeu uma figura ilustre: Dona Joana Eulália.

Dona Joaninha, como era popularmente conhecida, era proprietária do casarão da fazenda Sabe Muito, o maior do nosso município e um dos nossos patrimônios históricos. E, além de ser uma pessoa conhecida em Caraúbas, era, acima de tudo, muito importante para mim. Aquela senhora baixininha, simpática e alegre, era a minha avó.

Amigos leitores, já não se sei isto é um texto, uma postagem ou um desabafo. A única coisa que tenho certeza é do sentimento de perda, um vazio... um espaço por ter perdido uma pessoa tão importante em minha vida.



Por MAYKON OLIVEIRA


(Obs.: Todas as postagens acima já estavam prontas e programadas para serem publicadas hoje)

Um comentário:

  1. Meu Caríssimo Editor, venho também, com imensa tristêza, comunicar-lhe, meus Sentimentos de Pesar, pelo Falecimento de Dona Joaninha, passoa essa, de grande lembrança minha, nos anos em que Trabalhei na PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS. Pessoa da mais alta Honestidade, Simplicidade e Meiguiçe sem igual.QUE NOSSO PAI A RECEBA EM SEU REINO DE BRAÇOS ABERTOS.....ATÉ BREVE DONA JOANINHA...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES