13 de junho de 2009

ESCOLA ENCERRA ATIVIDADES ALUSIVAS AO SEU 21º ANIVERSÁRIO.

A Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara comemorou 21 anos de sua fundação. Ao longo de todo esse tempo, muitos foram (e são) os serviços prestados pela instituição, que é uma das mais importantes do nosso município.

A Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, é uma das mais importantes de Caraúbas.

Com uma clientela oriunda, predominantemente, do bairro Leandro Bezerra, a Maria Sílvia sempre contribuiu para o desenvolvimento da localidade. Em pouco mais de duas décadas de funcionamento, inúmeras figuras ilustres já estudaram, e usufruiram do clima agradável comum aqueles que visitam ou que convivem com aquele ambiente.

Alunos do EnsinoFundamental I.

Atualmente, a escola é comandada por duas gestoras: as professoras Maria de Isabel e Socorro Lino. Nos últimos anos, o trabalho desempenhado tem sido excelente, fazendo com que a escola venha se destacando muito, com a realização de projetos e outras atividades.

O lançamento do Programa Saúde na Escola, em Caraúbas, aconteceu na Maria Sílvia.

Parceria Escola e Comunidade: Reunião do Grupo de Jovens do bairro Leandro Bezerra, que aconteceu na escola e contou com o apoio da diretora, Maria de Isabel.


Calendário de eventos

Nos últimos dias, a direção da escola, juntamente com a equipe de funcionários, realizou uma série de atividades comemorativas, alusivas ao aniversário 21 anos da escola.

Nesse período, foram realizadas atividades de caráter interdisciplinar, torneios de futsal e outras modalidades esportivas, apresentações, homenagens, entre outras. Além de comemorar mais um aniversário, o propósito era mostrar a sociedade que existe um trabalho bem feito sendo realizado, mas que muitos não conhecem e/ou valorizam.

Parabenizo a equipe gestora e aos demais funcionários da Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, não apenas pela passagem desta importante data, mas, pelo excelente trabalho que todos vocês vem desenvolvendo em prol dos alunos e da comunidade, que faz parte do "gigante" Leandro Bezerra.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES