11 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Brasil vence o Paraguai

A seleção brasileira de futebol conseguiu mais um bom resultado. Em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o time venceu o Paraguai pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, os comandados de Dunga são líderes isolados, e estão muito próximos da vaga no mundial.


Ensaios

Algumas escolas caraubenses já iniciaram os ensaios de quadrilha. A expectativa é de que as mesmas participem do encerramento do "Arraiá Popular", que acontecerá no próximo dia 30. Nesta data, está agendado a apresentação de várias quadrilhas do nosso município.


Punição

A Comissão de Seguridade Social e Família aprovou, na última terça-feira, o Projeto de Lei nº 4367/08, de autoria da deputada Elcione Barbalho (PMDB-BA), que inclui a agressão praticada por namorado ou ex-namorado como uma das categorias de violência contra a mulher puníveis pela Lei Maria da Penha. Cada vez mais se "fecha o cerco" para as agressões cometidas contra as mulheres, em nosso país. O que ainda falta é coragem para denunciar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES