9 de junho de 2009

LULA EM ALTA = DILMA EM ALTA

Dilma é a candidata de Lula.

Pesquisa feita pelo instituto de pesquisa IBOPE e divulgada no dia de hoje, mostra um crescimento da popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar da crise que assola o Brasil e todas as partes do mundo, causando aumento do desemprego em números alarmantes, a população brasileira isenta quase que totalmente o governo federal pela situação difícil pelo qual o nosso país vem passando.

O aumento da popularidade do nosso presidente causa quase que instantaneamente o crescimento da candidatura da ministra Dilma Roussef. A pesquisa IBOPE aponta uma diferença de 20 pontos entre a ministra e o governador paulista José Serra. Essa diferença em meados de 2008 chegou a beirar a casa dos 38 pontos.

Os petistas e o presidente Lula, apostam todas as suas fichas na candidatura da ministra. Os números mostram que a batalha entre Serra e Dilma será disputada de maneira ferrenha e que o fator determinante será a comparação entre a gestão tucana de Fernando Henrique Cardoso e a petista de Lula.

Mostrado os números, será a vez do eleitor compararar e escolher qual governo trabalhou mais pelo Brasil.

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES