13 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Encerramento da festa

Hoje será encerrada a Festa de Santo Antônio de Pádua, que é o Padroeiro do bairro Leandro Bezerra, o maior da nossa cidade. Durante vários dias, os fiéis participaram de uma extensa programação religiosa e, a sociedade como um todo, pôde acompanhar alguns eventos, que aconteceram na parte cultural da festa.


Reabertura

Muito bom ver a Quadra dos Escoteiros aberta novamente. O local, já sediou inúmeros eventos importantes e, há alguns anos, fechou os seus portões para a realização dos mesmos. Recentemente, o Grupo de Escoteiros foi reativado, fato que possibilitou a utilização deste espaço, por ele e por toda a sociedade caraubense. Agora, várias escolas irão realizar as festas juninas no logradouro, devolvendo assim, o "rótulo" de um dos principais espaços para eventos na cidade.


Finalmente!

Finalmente "saiu" o pagamento dos professores da rede estadual, convocados nessa última remessa, divulgada no final do ano passado. desde de janeiro, os servidores estão trabalhando, porém, a remuneração ainda não havia saído. Até que fim, após dias de espera, os educadores poderão "ver a cor da grana".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES