8 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Fórmula 1

A Brawn-Mercedez está com tudo nesta temporada da Fórmula. Liderando com folga o mundial dos construtores, os "torcedores" ainda comemoram a ponta do Campeonato de pilotos. Jenson Button chegou à 6ª vitória em 7 corridas disputadas. Ele já tem 26 pontos de vantagem para o brasileiro Rubens Barrichello e 50 para Felipe Massa.


Sugestões

O professor Henderson Glênio, que também é Conselheiro Tutelar, nos enviou uma boa sugestão para a execução do Projeto Pedagogia do Parlamento, de autoria do vereador Assis Batista. Ele falou que, antes dos alunos participarem das Sessões, as escolas deveriam trabalhar no fortalecimento do interesse dos mesmos pela política. A criação de partidos políticos (fictícios), a realização de eleições e a divulgação interna das propostas dos estudantes, foram algumas das sugestões. Assim, o momento de discussões não ficaria restrito apenas ao plenário do legislativo, mas se estenderia à escola e, quem sabe, à comunidade.


CONEUERN 2009

Ontem (07), foi encerrado mais um Congresso dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONEUERN). O evento, que foi realizado pela 9ª vez, atraiu centenas de universitários do Campus Central, dos Campi Avançados e dos Núcleos de Educação Superior. Várias palestras, apresentação de trabalhos e formação de grupos de discussão, contribuiram para a grandeza de mais uma edição do congresso.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES