12 de junho de 2009

RÁPIDAS...

"Carrada" de dinheiro

Ontem foi divulgado por vários veículos da imprensa mundial que o Manchester United aceitou uma oferta de, nada mais nada menos, que 80 milhões de libras (€ 93,9 milhões ou R$ 256,6 milhões) do Real Madrid pelo atacante português Cristiano Ronaldo, de 24 anos, que ainda ostenta o título e melhor jogador do mundo. Se concretizada a transação, esta será a maior contratação da história do futebol.


Enquete

Já estamos chegando a reta final de mais uma enquete. Desta vez, perguntamos como você acha importante que Caraúbas seja conhecida. Para isso, colocamos algumas opções nesta sondagem. Não deixe de participar, pois a sua opinião é muito importante para todos nós.


Boato?

Circula na cidade a notícia (ou boato) de que o tradicional São João da comunidade de Mariana, não irá mais ser realizado. Agendado para o dia 20, a edição deste ano tem como atrações o Forrozão Arroba e a banda Carreteiros Turbinados. Ainda não sabemos se a informação é apenas "conversa do povo", ou se já houve uma definição sobre a realização do mesmo. Traremos mais informações a respeito.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES