1 de maio de 2009

TUDO PRONTO PARA O XX CEODRN.

A exemplo do que aconteceu em 1998, mais uma vez Caraúbas sedia um grande evento da Ordem Demolay. Trata-se do Congresso Estadual da Ordem Demolay, que reunirá centenas de jovens durante os próximos três dias.

De acordo com informações, a movimentação na Escola Municipal Josué de Oliveira já é intensa. Esta instituição de ensino irá acomodar os demolays durante o congresso e, para isso, uma boa estrutura foi montada para recebê-los. O local foi organizado com espaços para descanso e lazer, garantindo a diversão e a segurança deles.

Os demolays ficarão hospedados na Escola Municipal Josué de Oliveira.

Agora, os jovens do Capítulo Príncipe das Caraubeiras, estão fazendo a recepção dos demolays de outros Capítulos, e que estão chegando de vários municípios potiguares.

Logo mais, acontecerá a abertura oficial do XX CEODRN, nas dependências do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, com a presença de inúmeras autoridades.

Desejamos que o evento seja realmente um grande sucesso, a exemplo do que aconteceu há 11 anos. Na época, foram desenvolvidas inúmeras atividades, que contaram inclusive com a participação dos diversos segmentos da sociedade caraubense.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES