2 de maio de 2009

JOSÉ MARIA JÚNIOR TOMA POSSE PARA MAIS UM MANDATO, NO STR DE CARAÚBAS.

Centenas de pessoas participaram da solenidade.

Agora a pouco foi encerrada a solenidade de posse da nova equipe gestora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas. Na oportunidade, José Maria Júnior (Júnior do Sindicato), foi reconduzido à presidência.

Inicialmente, tivemos o momento vocacional, apresentado por José Maria Costa, representando a Igreja Católica e a senhora Silvacir sales, da 1ª Igreja Batista de São Geraldo, representou o segmento evangélico.

Logo após, foi formada a Mesa, que contou com a presença de várias autoridades locais e estaduais, dos mais diversos segmentos. Dentre eles, destacamos as seguintes presenças: José Maria Júnior (Presidente do STR/Caraúbas); Alberto Aureliano Bezerra (representante da FETARN); Francisco Canindé de França ( Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária); Assis Batista (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores); Alcivan Viana (Vice-prefeito); Rosângela Fernandes (Supervisora do Projeto Dom Hélder); José Roberval de Lima (Diretor Regional da EMATER); Sheila Gurgel (Diretora Institucional da ATOS); Jonildo Pessoa (representante da Diaconia); Samir Gurgel (representante do Centro Sabe Muito); Adriano Clementino (representante do Fórum das Associações); Ismar Sales (representante do Banco do Nordeste); Raimundo Canuto (representante da FETAF); e José Rodrigues Sobrinho (Presidente Estadual da CUT).

Várias autoridades estaduais e locais, fizeram parte da Mesa.

Em seguida, a equipe gestora do Sindicato foi apresentada ao público e, o presidente foi oficialmente empossado. Na realidade, o Presidente Estadual da CUT, José Rodrigues Sobrinho efetuou o procedimento. Logo após, Júnior fez o seu primeiro discurso e aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso em defender os trabalhadores rurais e o desenvolvimento das comunidades rurais. Para isso, entregou uma pauta de reivindicações aos representantes do Executivo Estadual e Municipal.

O Presidente Estadual da CUT, José Rodrigues Sobrinho, empossou "Júnior do Sindicato" para mais um mandato.


O Presidente José Maria Júnior entregou a pauta de reivindicações ao vice-prefeito Alcivan Viana.

Depois, a palavra foi facultada à Mesa, e muitos fizeram seus pronunciamentos ressaltando o papel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no fortalecimento das políticas, ações e projetos, voltados para o homem do campo.

Para finalizar, José Maria Júnior afirmou que a luta está apenas começando, e que de 2009 à 2013, há muito o que se fazer. Logo após, foi servida uma feijoada aos presentes, que também tiveram a oportunidade de curtir a banda de forró Menina Atrevida, do Assentamento Firmeza.

Uma feijoada foi servida, após o término da solenidade de posse.



Por MAYKON OLIVEIRA E RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES