27 de abril de 2009

MILHARES DE PESSOAS FORAM À SANTA CRUZ, NO PRIMEIRO DOMINGO APÓS A SANGRIA.

Durante quase todo o dia de ontem (26), o movimento foi intenso na barragem de Santa Cruz. Milhares de pessoas, oriundas de vários municípios da região, foram conferir a beleza do "véu da noiva", como é chamada a sangria do manancial.

Visitantes de vários municípios da região estiveram presentes na Santa Cruz.

As pessoas começaram a chegar bem cedo, e logo aproveitavam para subir à parede e observar as belas vistas lá do alto, como a queda d'água, a água acumulada e parte do Vale do rio Apodi. Porém, com o passar do tempo, muitos visitantes foram chegando e o lugar ficou praticamente lotado.

Populares se dirigem à parede, para acompanhar a sangria vista de cima.


"Véu da noiva", visto de um ângulo privilegiado.


Vista das áreas próximas a barragem, que estavam praticamente tomadas.


Milhares de pessoas visitaram a barragem de Santa Cruz, durante quase todo o dia de domingo.


Em virtude da multidão presente, as barracas praticamente não tinham como acomodar a todos. Na hora do almoço, conseguir comprar um prato de comida era uma dificuldade. As filas eram enormes e o camarada ainda tinha que se contentar em ficar em pé, uma vez que não haviam mais mesas e cadeiras disponíveis.

Pessoas lotaram todas as barracas.

Apesar de ser visitadas todos anos por milhares de pessoas, não é exagero dizer que a infra-estrutura do local precisa de melhoras significativas. Não é por falta de aviso e/ou de cobrança. o ue falta é um pouco mais de seriedade por parte dos organismos públicos, para aproveitar o potencial da localidade como ela realmente merece.

Mesmo no fim da tarde, os visitantes não paravam de chegar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES