27 de abril de 2009

CARAUBENSES COMPARECERAM, EM PESO, À BARRAGEM.

Centenas de caraubenses visitaram a barragem de Santa Cruz.

Além das milhares de pessoas de vários municípios da região, que marcaram presença ontem na barragem de Santa Cruz, um fato curioso nos chamou a atenção. Na verdade, o que nos causou uma certa admiração foi a presença maciça de caraubenses no local.

Desde cedo, quando começamos a nos deslocar pelas áreas próximas ao manancial, nos deparamos com inúmeras pessoas de Caraúbas. No decorrer do dia, carros e motocicletas não paravam de chegar e, boa parte deles, traziam populares oriundos da "terra das caraubeiras".

O conselheiro tutelar Samuel Batista, e algumas pessoa da família, eram alguns dos vários caraubenses que encontramos visitando a barragem.

Apesar de ser difícil fazer uma estimativa, pelo que pudemos observar, centenas de caraubenses passaram pela barragem de Santa Cruz no dia de ontem. Tal fato coloca o nosso município como um daqueles que "enviou" o maior número de visitantes. Sem dúvidas, a falta de áreas de lazer, é um dos fatores que contribuem para que isso aconteça, todo ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES