O segundo dia de entrevistas concedidas pelos secretários na Rádio Centenário, foi marcado pela promessa de desenvolvimento na gestão pública baseada nos parâmetros da modernidade e pela promessa de elaboração de um arrojado projeto de geração de emprego e renda.
Compareceram ao programa “O fato em Debate”, os seguintes secretários: Canindé de Freitas (Administração), Alfredo José (Planejamento) e Patrício Brito (Finanças).
CANINDÉ DE FREITAS: “Vários empregos serão gerados em nosso município”.
O discurso do secretário Canindé de Freitas, foi dominado pelas questões relativas ao desenvolvimento de um projeto que possa gerar emprego e renda para a população caraubense.
O secretário destacou que várias empresas já procuraram o prefeito Ademar, em busca de se instalarem aqui na cidade. “Tenho a plena convicção de que a geração de emprego em nossa cidade, só será possível com o funcionamento de uma boa parceria com a iniciativa privada”, finalizou Canindé.
ALFREDO JOSÉ: “Nossa máquina pública precisa ser modernizada”.
As palavras do secretário Alfredo foram direcionadas a proposta de uma gestão pública baseada nos princípios da modernidade, ou seja, uma administração baseada nos parâmetros da eficácia e da eficiência, de acordo com o que os tempos atuais exigem.
PATRÍCIO BRITO: “Precisamos buscar fontes alternativas”.
Em seu discurso, Patrício ressaltou a dificuldade de administrar uma máquina pública em que os recursos como o FPM, estão em constante queda.
O secretário falou também do déficit deixado em vários setores, pela gestão anterior, principalmente em alguns setores da saúde e da educação.
Concluindo, Patrício destacou que é uma missão do prefeito Ademar, buscar outras fontes de captação de recursos.
SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário