28 de abril de 2009

SECRETÁRIOS AFIRMAM: VAMOS GERAR EMPREGOS E MODERNIZAR A MÁQUINA PÚBLICA.



O segundo dia de entrevistas concedidas pelos secretários na Rádio Centenário, foi marcado pela promessa de desenvolvimento na gestão pública baseada nos parâmetros da modernidade e pela promessa de elaboração de um arrojado projeto de geração de emprego e renda.

Compareceram ao programa “O fato em Debate”, os seguintes secretários: Canindé de Freitas (Administração), Alfredo José (Planejamento) e Patrício Brito (Finanças).


CANINDÉ DE FREITAS: “Vários empregos serão gerados em nosso município”.

O discurso do secretário Canindé de Freitas, foi dominado pelas questões relativas ao desenvolvimento de um projeto que possa gerar emprego e renda para a população caraubense.

O secretário destacou que várias empresas já procuraram o prefeito Ademar, em busca de se instalarem aqui na cidade. “Tenho a plena convicção de que a geração de emprego em nossa cidade, só será possível com o funcionamento de uma boa parceria com a iniciativa privada”, finalizou Canindé.



ALFREDO JOSÉ: “Nossa máquina pública precisa ser modernizada”.

As palavras do secretário Alfredo foram direcionadas a proposta de uma gestão pública baseada nos princípios da modernidade, ou seja, uma administração baseada nos parâmetros da eficácia e da eficiência, de acordo com o que os tempos atuais exigem.



PATRÍCIO BRITO: “Precisamos buscar fontes alternativas”.

Em seu discurso, Patrício ressaltou a dificuldade de administrar uma máquina pública em que os recursos como o FPM, estão em constante queda.

O secretário falou também do déficit deixado em vários setores, pela gestão anterior, principalmente em alguns setores da saúde e da educação.

Concluindo, Patrício destacou que é uma missão do prefeito Ademar, buscar outras fontes de captação de recursos.

SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES