1 de maio de 2009

RÁDIO COMUNITÁRIA RETRANSMITE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PMC.

A Rádio Comunitária Liberdade FM, localizada na comunidade de Santana, entre os municípios de Caraúbas e Apodi, retransmitiu durante toda a semana, a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Caraúbas. Essa ação foi de súma importância, pois a população da região da várzea pode acompanhar os debates que aconteceram, uma vez que a emissora conta com grande audiência na região.

A população da comunidade de Apanha-Peixe pode acompanhar os debates, veículados pela Rádio Centenário e retransmitidos pela Liberdade FM.

No decorrer dessa semana, o programa o fato em debate, apresentado por João Gomes, contou com a presença dos seccretários municipais, que falaram a respeito das ações que já foram desenvolvidas nos primeiros 100 dias da nova gestão. Por essa razão, a Liberdade fez a restransmissão do programa, veículado pela RPC Centenário.

Dessa forma, torna-se notável a importância da emissora, que realmente atua em caráter comunitário, pois presta inúmeros serviços à comunidade. De parabéns o amigo e diretor da rádio, ex-vereador Joel Canela, e toda a equipe da 104,9.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES