28 de abril de 2009

ESPANCAMENTO DE RADIALISTA INTRIGA A POPULAÇÃO CARAUBENSE.

Na manhã de sábado (25), a cidade de Caraúbas acordou com uma notícia bastante desagradável. Logo se espalhou pelas ruas, a informação de que o radialista da Liderança FM, professor João Marcolino, havia sido vítima de sequestro relâmpago e de espancamento. O fato aconteceu no final da noite de sexta-feira, quando ele foi capturado por homens não identificados, na rua João Gomes de Oliveira, nas proximidades de sua residência.

De acordo com informações do proprio radialista, a abordagem foi efetuada por três homens. Logo em seguida, eles se dirigiram até a cidade de Umarizal. Alguns dos homens iam no carro do próprio João, enquanto que um outro veículo os seguia. Na volta, próximo a cidade de Olho D'água do Borges, ele foi obrigado a descer do carro e, posteriormente, foi espancado.

O fato continua repercutindo e intrigando a população caraubense. A polícia já entrou no caso, a fim de realizar uma minuciosa investigação e apurar realmente o que aconteceu. A expectativa de todos é que sejam esclarecidos os fatores que motivaram essa ação violenta.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES