2 de maio de 2009

PREFEITO, VICE, VEREADORES E GRANDE PARTE DO SECRETARIADO, RECEPCIONARAM A SENADORA ROSALBA CIARLINI.

Na noite de ontem, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), reuniu o seu secretariado e alguns vereadores da base aliada, em sua residência O principal propósito, era recepcionar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), que estaria na cidade para participar do XX Congresso Estadual da Ordem Demolay.

Dentre os presentes, destacamos o vice-prefeito, Alcivan Viana (PMDB), os Secretários Municipais, como Dr. canindé de Freitas (Administração), Dr. Varela (Governo), Giovani Nobre (Saúde), Alfredo José (Planejamento) e Patrício Brito (Finanças). Além deles, também marcaram presença os vereadores Josean Amorim (PMDB, líder do governo na Câmara), Novinho Praxedes (PMDB) e Assis Batista (PSB). Um dos advogados do município, Dr. Júlio César, a Miss Caraúbas 2009, Ludmilla Amorim, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, empresário Ivanildo Vieira, bem como alguns parentes dos convidados, recepcionaram à senadora.

Vereador Josean Amorim, o vice-prefeito Alcivan Viana e o Presidente da Câmara, Assis Batista.


Dr. canindé de Freitas (Secretário de Administração), Ivanildo Vieira (Presidente da CDL), Patrício Brito (Secretário de Finanças) e Alfredo José (Secretário de Planejamento), estiveram presentes.

Por volta das 19h30 min, a "Rosa" (como é carinhosamente chamada) chegou à casa do gestor do município, acompanhada de sua assessora, a jornalista Aglair Abreu. Com seu jeito alegre e enorme simpatia, ela fez questão de cumprimentar a todos e , ao encontrar Ademar, aconteceu um fato bastante interessante. Na realidade, a primeira frase que ela disse foi: " E o Apanha-Peixe, como está? Está dando para segurar com essas chuvas?".

Prefeito recepcionando a senadora Rosalba

As palavras de Rosalba mostram a sua preocupação em relação a situação difícil de parte da população da várzea, a qual vivenciamos essa semana, e cuja problemática, ela foi informada. Em um de seus pronunciamentos no Senado Federal, ela procurou destacar a importância de dar a devida assistência às pessoas que estão sofrendo com esse período de cheias, em especial, em vários logradouros da região Oeste.

Durante alguns minutos, Ademar e Rosalba discutiram ações que interessam à população caraubense.

Logo após, durante alguns minutos, a senadora conversou com os gestores do município e com o secretariado, traçando metas e discutindo temas relevantes para a população caraubense. Depois, todos os convidados puderam se servir, para depois ouvirem a entrevista que Rosalba concedeu ao repórter Derlândio Jackson, e que foi transmitida às emissoras da Rede Potiguar de Comunicação e gravada pelo blog Caraúbas HotNews. Na ocasião, ela ressaltou a importância da Ordem Demolay e do trabalho que já foi e que vem sendo desenvolvido aqui no nosso estado. Além disso, firmou compromisso em lutar junto com a atual administração para fomentar o crescimento do município, ressaltando a luta pela instalação de um Campus da Universidade Federal Rural do Semi- Árido, na qual também está empenhada.

Rosalba firma compromisso e diz que vai lutar em prol do nosso município.

Para ratificar o seu compromisso com Caraúbas, no final de sua entrevista, ela nos informou que já foram disponibilizados cerca de R$ 200 mil para investimentos em obras de infra-estrutura. Segundo ela, esse montante já pode servir para a construção e a recuperação dos açudes caraubenses, além de dar o apoio necessário aos moradores que estão sofrendo com as enchentes. Finalizando, ela reiterou o seu compromisso em relação ao povo caraubense, destacando que, sempre que for necessário, ela estará disposta a ajudar.

A senadora ouviu com atenção, as colocações do vice-prefeito Alcivan Viana.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES