26 de abril de 2009

GILMAR MENDES LÍDER DA OPOSIÇÃO?

Gilmar Mendes em sintonia perfeita com os Democratas?

Navegando pela internet, acessando alguns blogs, me dei de cara com uma matéria bastante sugestiva. Veja o que diz o presidente do DEM, Rodrigo Maia a respeito da briga travada entre os ministros Gilmar Mendes e Joaquim. Leia e tire suas conclusões.

A Comissão Executiva Nacional do Democratas vem a público manifestar seu apoio, sua confiança e seu respeito ao ministro Gilmar Mendes que, no exercício da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), cumpre com rigor e responsabilidade institucional o papel de guardião da Constituição e do Estado de Direito.


Empenhado no aperfeiçoamento jurídico do país, o ministro Gilmar Mendes sabe responder aos desafios do nosso tempo e jamais deixou de iluminar e enriquecer o debate nacional com suas qualidades de pensador e estudioso da ciência jurídica.


De forma competente e objetiva, o presidente do STF dedica-se à atualização e à modernização da democracia brasileira, tarefa de grande dificuldade, que exige enorme esforço. A despeito dos obstáculos, o ministro tem sido exemplo de homem público que age com correção e profunda consciência institucional.


Brasília, 24 de abril de 2009
Rodrigo Maia
Presidente Nacional do Democratas



Só recapitulando, Gilmar Mendes é aquele que mandou soltar o banqueiro Daniel Dantas, duas vezes em menos de 24 horas.

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES