27 de abril de 2009

PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS PRESTAM CONTAS EM RÁDIO CARAUBENSE.


Teve início hoje uma série de entrevistas, que serão realizadas com o prefeito Ademar, vice Alcivan e todos os secretários da gestão municipal. Desta segunda-feira (27/04) até a próxima sexta-feira (01/05), os gestores municipais estarão prestando conta de suas ações durante os 100 primeiros dias de administração, na Rádio Centenário de Caraúbas.

No dia de hoje, foram entrevistados o prefeito municipal, o vice-prefeito, além dos secretários Geovane Nobre (Saúde) e Edson Morais (Políticas do Campo e Meio Ambiente)..

Na sua fala inicial o prefeito Ademar ressaltou a importância do diálogo com a população caraubense, e explanou que o seu governo estará regularmente esclarecendo as suas ações junto à sociedade caraubense.

O vice-prefeito Alcivan agradeceu o espaço disponível pela Rádio Centenário e parabenizou o radialista João Gomes pela oportunidade que o mesmo estava lhe disponibilizando, finalizou dizendo que a transparência será a marca da gestão municipal.

PELÉ: “Nossa secretaria caminhará de mãos dadas com a sociedade”.

Em seu discurso, o titular da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (Pelé), falou da necessidade de se desenvolver um trabalho em parceria com a sociedade, destacando que a sua pasta já mantém um ótimo relacionamento com o Fórum das Associações.

Outro ponto de destaque foi a abordagem dada pelo secretário as questões relacionadas ao meio ambiente. Pelé falou que um dos seus principais objetivos é municipalizar o meio-ambiente, chamando a população para discutir quais as reais necessidades de nossa cidade.

O secretário falou que o ano de 2009 será dedicado a elaboração de muitos projetos, que servirão como fonte de captação de parcerias junto aos órgãos estaduais e federais.

Concluindo, o titular da pasta de Políticas do Campo e Meio Ambiente apresentou em primeiro mão o “1º Oeste-Leite de Caraúbas”, Torneio Leiteiro de Caprinos e Bovinos, que será realizado nos dias 28 e 29 de Agosto de 2009.


GEOVANE NOBRE: “Nossa secretaria está atendendo um número recorde de munícipes”.

Em sua fala, o titular da Secretaria de Saúde, Geovane Nobre, abordou as dificuldades encontradas, principalmente pela falta de transição e sucateamento da frota de veículos.

Geovane falou da quantidade de pessoas que são transportadas diariamente para cidades vizinhas, um número recorde e que comprova a preocupação da atual gestão com as questões relacionadas à área da saúde.
Com relação ao atendimento em nossa cidade, o secretário ressaltou a contratação de profissionais que os munícipes nunca tiveram acesso, como: Pediatra, Psiquiatra e Nutricionista.

Para finalizar, Geovane destacou que tanto a Farmácia de Todos, quanto a Farmácia Popular estão em pleno estágio de funcionamento, esta última inclusive está sediada na sede da secretaria municipal de saúde.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES