26 de abril de 2009

EQUIPE CARAUBENSE REALIZOU JOGO AMISTOSO NA TARDE DE ONTEM.

Na tarde de ontem (25), as equipes do CAIC Futebol Clube, comandada pelo treinador Paulinho, enfrentou o Clube Atlético Felipense, da vizinha cidade de Felipe Guerra. A partida amistosa envolveu atletas da categoria Sub-17 (juvenil) e foi realizada no "Estádio" Washington Câmara.

O treinador Paulinho e os atletas do CAIC Futebol Clube.


Atletas do Clube Atlético Felipense, da cidade de Felipe Guerra.

Desde o início, a equipe do CAF se mostrou mais organizada em campo, haja vista que os atletas estão em plena atividade, participando do Campeonato Mossoroense da categoria. Mesmo assim, os caraubenses não se intimidaram e abriram o placar logo aos 25 minutos da primeira etapa, com Joays, cobrando penalidade máxima. Ainda no 1º tempo, a equipe felipense chegou a igualdade no placar, em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, o jogo começou com um ritmo forte. Logo aos 3 minutos, o jogador Naldinho , aproveitando uma cobrança de falta, cabeceou forte para o fundo da rede. Após o gol, o time de Felipe Guerra partiu para cima, na tentativa de chegar ao empate. Nos acréscimos da partida, a insistência deu resultado. Aproveitando uma má reposição de bola da defesa, o jogador do CAF não desperdiçou e deu números finais a partida.

A partida foi bastante disputada, com as equipes sempre buscando o ataque.

Apesar do empate, a verdade é que não temos muito o que comemorar. Observamos no campo que a diferença entre as equipes não se limitam às quatro linhas. Falta estrutura física e funcional para os nossos atletas. Um local adequado para treinos e jogos, materiais esportivos e profissionais capacitados, são fatores fundamentais para desenvolver a prática do futebol no nosso município.

Parabenizamos Paulinho e os atletas do CAIC Futebol Clube, pela luta e empenho, apesar das dificuldades enfrentandas no cotidiano.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES