12 de abril de 2010

GESTORES VÃO ÀS COMUNIDADES PRESTAR CONTAS E ANUNCIAR BENEFÍCIOS.

Prefeito Ademar discursando para os moradores do Leandro Bezerra.

O prefeito Ademar Ferreira juntamente com o vice Alcivan Viana, a presidente do Conselho Comunitário Josilene Sales Carvalho (Jô), Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto) vice presidente do Conselho e a participação da Secretária da Ação Social Josilene Ferreira Bezerra estiveram no último final de semana em algumas localidades do município para avaliar o primeiro ano de governo. Na oportunidade os gestores municipais visitaram o Bairro Leandro Bezerra, reunindo os líderes comunitários através do "Governo Itenerante". A proposta do Governo Itinerante é a metodologia que Ademar e Alcivan tem adotado para ouvir sugestões, elogios e também a crítica.


Público prestigiando a reunião do Conselho do Bairro.

No sábado a comitiva do Executivo municipal com o reforço do Secretário Francisco Canindé de Freitas participaram da sessão extraordinária do Conselho Comunitário do Bairro Leandro Bezerra. Na ocasião, vários assuntos inerentes a infra-estrutura daquela comunidade foi discutida. A falta de água e a insuficiência de calçamentos foram os temas mais abordados na reunião.

O Prefeito Ademar Ferreira não escondeu a precariedade que algumas ruas do bairro apresenta. Mas ele também lembrou que em menos de 1 ano de administração cinco ruas estão sendo pavimentadas, e logo a população poderá usufruir de desse serviço básico. "Estarei indo a Brasília ainda esta ou na próxima semana, depende apenas de um telefonema do Ministério das Cidade, e garanto aos presentes que na pauta levarei o pleito de vocês, que é mais calçamento para este bairro", comprometeu-se o prefeito caraubense quando foi aplaudido pelos presentes.


Nota do Blog: Essa iniciativa intitulada de "Governo Itinerante"é bastante interessante, pois os gestores do município estarão mais próximo da realidade da população, evidenciando os aspectos necessários para uma vida mais digna da nossa sociedade.


Colaboração: Francisco Costa, Assessor de Comunicação da PMC


Por Karol Wojtyla

Um comentário:

  1. Acho que estão conversando demais e agindo pouco. O povo quer ver trabalho e não ouvir promessas e/ou desculpas por não estarem fazendo o que prometeram.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES