12 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Copa Gian Fernandes

Será iniciada hoje a Copa Gian Fernandes. O evento esportivo, que é promovido pelo Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, faz alusão a um ex-aluno da escola que veio a óbito de forma prematura. A Copa é disputada por centenas de atletas caraubenses, oriundos de várias escolas da zona urbana e até mesmo das comunidades rurais.


Definições

Numa entrevista concedida no último sábado (10), o prefeito Ademar Ferreira (PSB) confirmou mais umas vez quais são os candidatos que vai apoiar nas eleições estaduais. Ele defende a reeleição de Henrique Alves (PMDB) e para deputado estadual e dará apoio a Lauro Maia (PSB). Já para o Senado, apoiará Wilma de Faria (PSB) e Garibaldi Alves Filho (PMDB). Quanto ao Governo do Estado, o gestor saiu pela tangente e afirmou que a decisão deve ser tomada apenas no mês de junho.


Aulas na UERN

Nesta segunda-feira, milhares de alunos da acadêmicos dos cursos de Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Estão retornando e/ou iniciando as aulas, no Campus Central (Mossoró), nos Campi Avançados e nos Núcleos de Educação Superior.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES