14 de abril de 2010

EX-VEREADOR FELIPENSE RECEBE CUMPRIMENTOS NO DIA DE HOJE

Joel Canela é um dos grandes colaboradores do nosso blog, aqui na região.

Quem já está recebendo os cumprimentos desde as primeiras horas desta quarta-feira é o amigo Joel Canela. Com um jeito dinâmico de apresentar, o radialista acaba atraindo inúmeros ouvintes. Noticiando fatos nacionais, regionais e locais, o apresentador abre espaço para a participação popular, nas discussões das temáticas abordadas em seu programa de rádio.

Após ficar afastado por um longo período, o Bacharel em Direito voltou a fazer uma das coisas que mais gosta, usar os microfones e interagir com a sociedade através do programa "Comunidade em Debate", que é veículado pela FM Liberdade 104,9, da comunidade de Santana. O mesmo é apresentado aos sábados, das 12 às 13h e conta com uma grande audiência em toda a região.

Vereador durante 04 mandatos, atualmente, Joel Canela é presidente do partido DEM, no município de Felipe Guerra/RN. Também, é diretor da Rádio Comunitária FM Liberdade e está se especializando em Direito Eleitoral e Processual.

Em nome de todos os que integram este blog, faço uso deste espaço com o intuito de parabenizar um dos nossos grandes colaboradores aqui na região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES