11 de abril de 2010

COMITIVA CARAUBENSE CONCEDEU ENTREVISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO

O Bacharel Joel Canela fez várias indagações ao prefeito de Caraúbas/RN.

Uma comitiva caraubense participou ontem do programa "Comunidade em Debate", na FM Liberdade, no distrito de Santana. O Bacharel Joel Canela contou com as presenças do prefeito Ademar Ferreira (PSB), o seu vice, Alcivan Viana (PMDB), vereador Dr. Varela (PC do B), Secretário de Infra-Estrutura, Paulo Éverton e o assessor de comunicação, Chico Costa.

Logo de início, o gestor caraubense fez uma análise geral de suas ações, destacando os trabalhos que foram realizados no tocante aos investimentos em infra-estrutura. Fez questão de citar a construção do estádio municipal de futebol, além de outras várias ações que ainda serão desenvolvidas. As palavras do prefeito foram corroboradas pelo seu vice, Alcivan Viana, que ainda destacou ter um grande prazer de fazer parte do grupo que administra Caraúbas/RN.

Além de destacar as ações, Ademar também citou os nomes que deve apoiar nas próximas eleições. Para deputado federal ele afirmou que defende a reeleição de Henrique Alves (PMDB) e para deputado estadual dará apoio a Lauro Maia (PSB). Já para o Senado, apoiará Wilma de Faria (PSB) e Garibaldi Alves Filho (PMDB). Indagado por Joel Canela acerca de quem apoiaria para o Governo do Estado, o gestor afirmou que a decisão deve ser tomada apenas no mês de junho.

Os demais integrantes da comitiva também levaram a sua palavra aos ouvintes da FM Liberdade. Cada um deles falou a respeito da satisfação em retornar à localidade de Santana e do trabalho que vêm desenvolvendo no âmbito de suas funções. Em seguida, como sempre acontece, a comitiva doou uma cesta básica à uma moradora do distrito.


Fonte e fotos: Santana Notícia/Edvaldo Barboza



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES