15 de abril de 2010

RÁPIDAS...

No batente!

Quem já está trabalhando junto com os demais Conselheiros Tutelares do município de Caraúbas/RN é o professor Francélio Brito. O jovem, que ficou na suplência, está ocupando a função na entidade em virtude das férias de um outro Conselheiro. Desejamos muita sorte nessa árdua tarefa.


Prêmio de "consolação"

A CBF divulgou na tarde de ontem que o São Paulo é o primeiro clube pentacampeão brasileiro e, por isso, ficará com a chamada "Taça das Bolinhas". A decisão é uma espécie de prêmio de "consolação", pois o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, trava grandes duelos com a direção do time paulista. Inclusive o estádio de futebol do clube está cotado para não ter jogos da Copa do Mundo de 2014.


Vacinação

Em virtude da pouca quantidade de pessoas que procuraram as unidades de saúde para tomarem a vacina contra a gripe H1N1, alguns profissionais aproveitaram este espaço para convocar os caraubense com idades entre 20 e 29 anos para serem imunizados. Segundo informações, menos de um terço daqueles que estão aptos foram vacinados.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES