14 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Mais oito!

Na manhã de ontem (13), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou a lista dos candidatos convocados em quarta e última chamada, para o primeiro Semestre. Neste ano, chamou a atenção o grande número de desistentes, em todas as listas divulgadas anteriormente. A próxima lista de convocados sairá apenas no segundo Semestre.


"Viva Laduma"

Faltando menos de 60 dias para o início da Copa do Mundo, alguns problemas preocupam os visitantes e a comissão organizadora. Recentemente, o jornalista brasileiro Cristiano Dias, enviado do “Estado de S. Paulo” foi assaltado por nove homens armados em Joanesburgo. Dias atrás um líder radical branco foi assassinado e, para piorar, a Al Qaeda ameaçou realizar um atentado durante o jogo Estados Unidos x Inglaterra.


ENCOPE 2010

A partir desta quarta-feira, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza mais um Encontro de Pesquisa e Extensão (ENCOPE). O evento, que chega à 16ª edição, terá na programação a realização de conferências, mesas-redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos. O ENCOPE acontece até a próxima sexta-feira (16).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES