17 de abril de 2010

RÁPIDAS...

PDE/Escola

Na tarde desta sexta-feira, aconteceu uma importante reunião na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. O encontro reuniu o Comitê Gestor do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE), alguns pais, funcionários e representantes dos alunos. O professor Vicente de Paula, gestor da instituição, conduziu os trabalhos e fez alguns repasses.


Acampamento

O Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho, no âmbito das atividades inerentes à Semana do Escoteiro, realiza neste final de semana um acampamento no sítio Belém. Até este domingo, o grupo realizará uma série de atividades naquela propriedade rural.


"Arrastão"

Informações que chegaram à nossa equipe, dizem respeito à insegurança está tomando conta de algumas comunidades da zona rural de Caraúbas/RN. Segundo o relato de um popular, uma pequena propriedade localizada no sítio Sabe-Muito foi assaltada. Vários pertences do proprietário, que reside aqui na cidade, foram levados. Tal caso não é nenhuma novidade, pois problemas como esse já acontecem há um bom tempo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES