12 de abril de 2010

EM CONVERSA COM O BLOG, SÁVIO HACKRADT E CARLOS EDUARDO SE MOSTRAM OTIMISTAS COM SUAS CAMPANHAS

Sávio Hackradt (Pc do B), está empolgado com sua campanha e a de Carlos Eduardo (PDT).

Na tarde de ontem (11), tivemos a oportunidade de conversar com o pré-candidato ao senado federal pelo Pc do B do Rio Grande do Norte, Sávio Hackradt e com o pré-candidato ao governo do estado Carlos Eduardo Alves (PDT). Na oportunidade os postulantes se mostraram muito animados com suas candidaturas.

"Estamos muito bem, a cada dia o nosso projeto vem ganhando mais adeptos e nossas candidaturas se fortalecendo. A candidatura de Carlos decolou em todo Estado, e principalmente em Natal/RN, onde ele é muito reconhecido pelo seu excelente trabalho. Estamos muito confiantes que poderemos ser as surpresas dessa campanha", falou Sávio.

O pré-candidato ao senado, ainda reafirmou a aliança do PC do B com o PDT, tanto âmbito estadual quanto no nacional. "O nosso partido já se decidiu e fechou com o PDT, agora,é ir para a luta, pois é com trabalho e determinação que nós vamos chegar lá", finalizou.

Segundo Carlos no próximo final de semana ele e seu companheiro comunista estarão novamente em nossa região. Na oportunidade eles darão palestras em um evento realizado pelo PC do B da cidade de Apodi/RN. Finalizando sua agenda na cidade oestana o pdtista ainda tem compromissos marcados nas cidades de Severiano Melo/RN e em Felipe Guerra/RN, onde provavelmente irá viabilizar apoios importantes para seu projeto político.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES