15 de abril de 2010

GRUPO DE ACADÊMICOS DA UNP/MOSSORÓ REALIZA TRABALHO NA "CASA DO ANCIÃO"

A caraubense Valkerlânia de Almeida integra o grupo. (Foto: Cedida)

Um grupo de acadêmicos do 4º Período do Curso de Administração da Universidade Potiguar (UNP) da cidade de Mossoró/RN, está realizando um grande trabalho. Trata-se de um estudo sobre a Casa do Ancião "Rita Fernandes de Souza", localizada na cidade de Areia Branca/RN. Dentre os integrantes da equipe temos a caraubense Valkerlânia de Almeida, que nos repassou detalhes a respeito.

De acordo com a jovem universitária, o intuito é divulgar o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição, que tem como objetivo acolher pessoas idosas oriundas de famílias carentes e/ou sem condições de cuidar da mesmas.

Em contato com o blog, Valkerlânia fez questão de afirmar que exemplos como este devem ser seguidos e que é importante que a sociedade colabore. "O nosso trabalho é de grande importância. Temos que divulgar as boas ações que são realizadas em meio a esse mundo tão violento onde a humildade quase não existe mais", destacou.

O trabalho de pesquisa foi coordenado professor Neto Bezerra, que ministra a disciplina Sistema Integrado de Gestão. Além da caraubense, o grupo é formado pelos acadêmicos Carla Janerlândia, Jankleyton Borges , Francisco Édno e Stephanie Munique.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES