13 de abril de 2010

ABERTURA DA X COPA GIAN FERNANDES ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA

Competição será realizada de 12 à 20 deste mês.

Na tarde de ontem (12), foi iniciada mais uma edição da Copa Gian Fernandes. O evento, que conta com a participação de várias escolas caraubenses, já se consolidou como um dos principais, do calendário esportivo local.

Como de costume, aconteceu um grande desfile de atletas, que percorreu as principais ruas da cidade. na ocasião, cada unidade de ensino esteve representada por uma ou duas equipes, assim como a a escola anfitriã, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos foram acompanhado pela Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio".

Desfile de atletas percorreu várias ruas da cidade.

Após o desfile, aconteceu a solenidade de abertura, na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo. Além da comissão organizadora da competição, os professores e treinadores das escolas participantes também marcaram presença. O Subsecretário de Esportes, Lazer e Turismo, Leca Gurgel, também prestigiou.

Atletas de 12 escolas participarão da 10ª edição da Copa.

No final, o aluno Ivan Victor Viera fez o juramento do atleta, sendo aplaudido pelos presentes. A professor Huelinton do Nascimento e a diretora Vanda Solano também se pronunciaram e mais uma vez, foi lido o histórico do Jovem Gian Fernandes, ex-aluno da escola e que faleceu prematuramente, vítima de um acidente automobilístico. Depois, a bola rolou com os jogos do futsal.

O Coordenador Huelinton do Nascimento saudou a todos os presentes.

Nas próximas postagens, traremos as tabelas de cada categoria.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES