14 de abril de 2010

FUNCIONÁRIO FICA PRESO EM ELEVADOR DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS/RN

Elevador para e funcionário fica preso.

Na manhã de ontem (13), uma fato chamou a atenção de funcionários e populares que se encontravam na área interna e externa da Central do Cidadão de Caraúbas/RN.

Na ocasião um dos supervisores da unidade de atendimento, utilizou do elevador para acompanhar alguns usuários até o andar inferior do prédio. Na volta para o andar superior, o elevador deu uma pausa de alguns segundos no meio do caminho, mas posteriormente continuou seu trajeto, já perto de chegar ao seu destino, ele provavelmente sofreu uma pane elétrica e parou de vez, deixando o funcionário preso em seu interior.

O ocupante passou alguns minutos preso e só conseguiu sair por uma passagem muitos estreita e com a ajuda de seus colegas que trabalham naquela unidade de atendimento.

O funcionário foi retirado por esse pequeno espaço.

Após o acontecido, a gerencia que estava na responsabilidade de Uigna Gurgel, imediatamente informou o fato a coordenação do programa para que todas as medidas fossem tomadas e o problema solucionado o quanto antes.

O correto seria que o equipamento fosse substituído por um novo, já que por solicitação da gerência da unidade, o elevador já foi consertado inúmeras vezes, mas sempre volta a apresentar defeitos.

Então vamos aguardar para que essa problemática seja resolvida definitivamente na Central do Cidadão de nossa cidade, pois a população precisa dos serviços desta unidade e muitos que utilizam esses serviços são idosos e precisam utilizar o elevador com segurança.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES