13 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Quanta "itinerância"

Já que temos no município o "Governo Itinerante", seria ótimo que os gestores caraubenses participassem de uma reunião na Associação Comunitária do Olho D'água do Milho, que agrega dezenas de associados de várias localidades circunvizinhas, para explicarem aos moradores, os motivos do atraso no tocante a construção do Açude da Carnaubinha. Fica a sugestão!


Capital x Interior

Mais uma vez, teremos o duelo capital x interior na decisão do Campeonato Potiguar de Futebol. O poderoso ABC enfrentará o Corinthians de Caicó/RN. O time natalense é o grande favorito, pois a equipe seridoense caiu de rendimento nos últimos jogos, terminando o 2º Turno num modesto 6º lugar.


Vamos aguardar...

As chuvas fortes já causam transtornos e deixam centenas de desabrigados aqui no Nordeste, mais precisamente no Sergipe. Vamos aguardar para ver se a ajuda chegará com tanta rapidez, assim como acontece com os Estados do Sul e Sudeste do país. Em anos anteriores, várias cidades nordestinas foram alagadas e até hoje os moradores estão esperando o auxílio que foi prometido.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES