16 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Cobrança

Os estudantes caraubenses que se deslocam diariamente para a cidade de Mossoró/RN terão que pagar a quantia de R$ 10,00 por mês. De acordo com uma universitária, todos deverão pagar o valor, que será repassado aos motoristas. Apesar de estar no início de semestre para muitos, a medida já está causando polêmica pois vários estudantes se recusam a pagar.


IPI Reduzido

Os caraubenses que estão interessados em comprar materias de construção tiveram uma boa notícia nesta quinta-feira. Em virtude da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), os materiais de construção continuarão a ter desconto no imposto até dezembro. A prorrogação do desconto foi anunciada ontem pelo ministro da Fazenda.


Repercussão

Repercutiu em vários veículos de comunicação de Caraúbas/RN e região, a lista daqueles que receberão Comendas e Títulos de "Cidadão Caraubense". Jornais, blogs e outros meios de informação, divulgaram os nomes e os respectivos parlamentares que fizeram as indicações.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Reconheço que o poder Público Municipal, não tem o direito de arca com os ônibus para Ensino Superior, porém é necessário. E também deveria dar mais prioridade aos alunos das Universidades Públicas.
    A cobrança de 10,00 reais é uma taxa simbólica, pois, só paga uma vez por mês, agora a prefeitura deveria priorizar o aluno da universidade pública e, colocar norma e regulamentar a quantidade de alunos, pois vai cerca de 70 alunos ou mais em um ônibus e, grande parte vai desconfortável (em pé, muito arrochado). O que adianta um aluno de universidade pública pagar a taxa e vai em pé, onde um aluno que faz cursinho ou outros tipos de estudos vai sentado, isso sim deveria ter normas e determinações por parte do órgão competente.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES