12 de março de 2010

RÁPIDAS...

Câmara na web

Conversando na noite de ontem com o vereador Ailton Praxedes (Novinho), fiquei sabendo que a Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, terá uma página na internet. Com isso, serão postadas as principais informações referentes as Sessões realizadas, bem como os projetos elaborados pelos parlamentares caraubenses.


Queda!

Está virando rotina as "quedas" de energia na cidade de Caraúbas/RN. Vez por outra, seja pela manhã, a tarde ou até mesmo a noite, nossos equipamentos eletrônicos, geladeiras e outros, são desligados de forma brusca. Ainda não se sabe ao certo as causas desses pequenos "apagões", no entanto, sabemos que se os mesmos continuarem acontecendo com tal frequência, muitos caraubenses devem ser prejudicados.


E o tempo passa...

A demora do governador de São Paulo, José Serra (PSDB) em se descompatibilizar do cargo, tem causado uma certa revolta em alguns de seus aliados. A decisão, que deve ser tomada apenas em abril, não agradou ao senador "tucano" Tasso Jereissati (PSDB-CE), e nem ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Ambos afirmam não entender a estratégia do pré-candidato à Presidência.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES