11 de março de 2010

"PELÉ" CONCEDEU ENTREVISTA EM RÁDIO APODIENSE.

Pré-candidato falou sobre o seu projeto político (Imagem: Ilustração)

Na noite da última terça-feira (9), o atual Secretário de Políticas do Campo e Meio ambiente de Caraúbas/RN, Édson Moraes (Pelé), concedeu uma entrevista na rádio Cidade FM, em Apodi/RN. Na ocasião, ele falou a respeito do seu projeto em lutar por uma das vagas à Assembléia Legislativa.

O vereador licenciado que faz parte dos quadros do PTB já vem há alguns meses manifestando o interesse em representar o nome do município, numa eleição estadual. Conversando com ele por telefone, no domingo passado, tivemos a informação de que a pré-candidatura está mantida e que o mesmo vem recebendo apoios importantes. Tal opinião também foi destacada na entrevista, um a vez que "Pelé" enfatizou que "tem um projeto sólido e que não pretende abrir mão daquilo que já conseguiu".

O pré-candidato caraubense continua visitando as cidades vizinhas , mantendo contatos e concedendo entrevistas em rádios, nesses locais. Recentemente ele esteve na FM Liberdade, na comunidade de Santana (entre Caraúbas e Felipe Guerra), e discorreu sobre a sua luta em disputar uma vaga no Legislativo Estadual.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES