8 de março de 2010

GOVERNADORÁVEL FORTALECE SUA CANDIDATURA NA REGIÃO OESTE

Carlos Eduardo (PDT), está consolidando sua candidatura.

Na manhã de ontem (7), tivemos a oportunidade de ter mais uma conversa com o Governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT). Na ocasião Carlos falou acerca do crescimento de sua campanha em todo o estado e principalmente do fortalecimento do seu projeto na região Oeste.

O governadorável, nos revelou que os três vereadores Jório Nogueira, Ricardo de Dodoca e o presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró Caludionor Santos juntamente com o PDT de Mossoró/RN, confirmaram o apoio a sua candidatura. Na ocasião Carlos também mostrou muito interesse na candidatura de Claudionor para Deputado Estadual, "Se ele estiver disposto a este novo desafio tanto eu quando Álvaro o apoiaremos com todo prazer", falou o ex-prefeito de Natal/RN.

Além dos vereadores mossoroenses e do PDT daquela cidade que na última eleição teve mais de 23 mil votos o pré-candidato ao governo do estado nos falou que ganhou o apoio do ex-deputado estadual e que já foi vice-prefeito de Mossoró, Antonio Capistrano (PC do B), e também Francisco Antônio de Macedo (PR), que é ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Areia Branca/RN.

Com isso Carlos espera consolidar sua campanha agora no Oeste potiguar, já entrando nas bases da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que também concorrerá ao cargo na eleição deste ano. "Estou muito feliz, várias lideranças, prefeitos e vereadores estão me procurando e fechando apoio ao meu nome, a cada a candidatura se torna mais forte", finalizou o governadorável.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES