7 de março de 2010

EX-PREFEITO DE CARAÚBAS CONFIRMA EM QUEM VOTARÁ NO PLEITO DE 2010

Eugênio Alves (à direita), confirma apoio a Getúlio Rêgo (DEM).

Na manhã deste domingo (7), o ex-prefeito de Caraúbas/RN, Eugênio Alves (PR), esteve conversando conosco e externou os nomes que sua base deverá apoiar no pleito que se aproxima. Além disso, revelou como será a escolha do seu voto para o governo do Estado.

Na oportunidade, Eugênio foi bem claro e firme em suas palavras, reafirma seu posicionamento quanto aos candidatos que apoiará. "Irei votar em Getúlio Rêgo (DEM), para deputado estadual e João Maia (PR) para deputado federal. No senado, irei ficar com o já senador José Agripino (DEM), e tudo indica que ficarei com o também senador Garibaldi Alves Filho (PMDB)", afirmou.

Indagado sobre o seu voto para o governo, o ex-prefeito falou que estará no lado oposto do grupo que faz parte da situação caraubense. "São três candidatos, então tudo ficou mais fácil. Se a situação apoiar Rosalba Ciarlini (DEM), eu ficarei com Iberê Ferreira (PSB), e vice versa. Se eles se dividirem e ficarem com Rosalba e Iberê eu fico com Carlos Eduardo (PDT), e por aí vai. Sempre vai sobrar um palanque para mim", ressaltou.

Quando pergutado se apoiaria uma candidatura caraubense à Assembléia Legislativa, Eugênio foi bastante taxativo. "Tenho compromisso com o deputado Getúlio Rêgo, que tem muitos serviços prestados à população de Caraúbas. Por isso, vou permanecer apoiando ele", finalizou o ex-prefeito.

Pelo que podemos perceber, oposição e situação em Caraúbas/RN, parecem trilhar caminhos distintos no pleito deste ano.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES