9 de março de 2010

POPULARES PRESTIGIARAM A I MOSTRA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE

Mostra foi prestigiada por dezenas de caraubenses.

Aconteceu na noite de ontem (8), a I Mostra de Educação em Saúde de Caraúbas/RN. Várias pessoas prestigiaram o evento, realizado no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira, e que foi promovido pela turma de alunos do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal.

Populares observaram as explanações.

Coordenados pela professora Elizabeth Fernandes, os profissionais fizeram uma ótima apresentação, de cada um dos temas. Na realidade, cada grupo de alunos abordou uma temática, como a "Saúde do Homem", a "Saúde da Mulher", "Humanização do Trabalho" "Saúde Bucal" e "Dependência Química e Depressão".

Elizabeth Fernandes coordenou a I Mostra de Educação em Saúde.


Turma que abordou a temática 'Saúde da Mulher".

Fizemos questão de visitar cada um dos stands. Muito bem organizados e com uma grande riqueza de informações, a I Mostra de Educação em Saúde recebeu a visita de estudantes de escolas caraubenses, dos universitários e funcionários do NAESC, do Secretário de Saúde Giovanni Nobre, entre outras dezenas de pessoas que prestigiaram o belo trabalho.

O colunista Wandilson Ramalho prestigiou a apresentação dos trabalhos.

Parabéns aos cursistas e à competente profissional Elizabeth Fernandes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Maykon, obrigada pelo caloroso elogio que fez ao evento realizado pela turma do curso, realmente foi bastante prestigiada e muito bem elaborada pelas alunas, que se empenharam e fizeram um belo trabalho. Confesso que fiquei temerosa da participação popular, quanto ao desempenho das alunas, tinha certeza da retribuição dada por elas ao conteudo teórico por mim ministrado.
    Um grande abraço, e parabéns pelo Blog.
    Elisabete Fernandes.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES