7 de março de 2010

LÍDER EVANGÉLICO REAFIRMA APOIO AO PROJETO POLÍTICO DE ÉDSON MORAES

Édson Moraes recebeu o apoio do Pastor Ismael Diniz.

Na última sexta-feira (5), Caraúbas recebeu a visita do Pastor Ismael Diniz, dirigente da Igreja Bíblica da Fé de Natal/RN. Na oportunidade, ele reafirmou o apoio ao projeto político do vereador licenciado Édson Moraes (PTB), que tenta viabilizar uma candidatura a deputado estadual.

No final do ano passado, o presbítero ressaltou que se engajaria na campanha de "Pelé", e que deveria ser um dos coordenadores da mesma. Ismael destacou que já possui uma grande experiência na âmbito político. Nas últimas eleições ele apoiou Joacy Pascoal e deputado estadual Antonio Jácome.

Conversando agora a pouco com Édson Moraes, ele afirmou que está satisfeito com o andamento do seu projeto, e se disse feliz com os apoios que vem recebendo. "Este é um dos pontos mais importantes, desde que decidimos lançar o nosso nome à Assembleia. Receber um apoio como este, é motivo suficiente para observar que o nosso projeto está consolidado. Além disso, Ismael está articulando mais apoios em Natal e na região metropolitana", destacou.

A visita do Pastor Ismael ao município foi bastante proveitosa para "Pelé", uma vez que ele tomou conhecimento que mais apoios estão sendo viabilizados, sobretudo na capital do Estado. Um deles deve ser o empresário Leôncio Queirós (PSB), que obteve mais de 5 mil votos no último pleito. "Os diálogos já estão bem avançados e falta apenas a confirmação", disse o vereador licenciado.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES