10 de março de 2010

RÁPIDAS...

Começou

Já foram iniciadas as atividades do cursinho preparatório, do Galileu Colégio e Curso. As aulas, que visam preparar os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e/ou os vestibulares nas universidades da região, acontecem na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.


"Carapuça"

O período eleitoral é mesmo interessante, pois é uma época em que muitos tiram a "carapuça" e revelam a sua verdadeira identidade. Muitos que estiveram distantes dos problemas do nosso município, agora estão bem pertinho dos nossos eleitores. Alguns que sequer entraram em nossas casas, agora entrarão, nos chamando de cidadãos e dando parabéns pelo nosso lar. Num momento crucial como este, é importante que todos saibam que você, caraubense, tem uma "arma" importante ao seu favor: o voto.


Salto

Nos últimos anos, o Brasil deu um grande salto nas telecomunicações e chegará ao final de 2010 bem preparado para as inovações. O ministro Hélio Costa, que deve se despedir nos próximos dias, é um dos grandes responsáveis por essa evolução. Ele sempre busca parcerias com outras nações e é bastante favorável a inclusão tecnológica no país.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES