13 de março de 2010

GESTORES MUNICIPAIS DE CARAÚBAS/RN, VISITAM OBRAS E PARTICIPAM DE REUNIÃO

Prefeito e Presidente da Câmara realizaram várias visitas a obras de nossa cidade.

Na manhã de ontem (12), o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis Batista (PSB), realizaram uma série de visitas a algumas obras que estão em andamento no município e ainda participaram de uma importante reunião.

A primeira ação das duas autoridades máximas dos poderes executivos e legislativos, foi uma reunião com a Secretária de Ação Social Josilene Ferreira (PMDB), e com a coordenadora do PETI Conceição Góis e várias outras pessoas que fazem parte do programa. Na ocasião foi realizado uma avaliação e um planejamento do programa que está funcionando desde o dia 25 de janeiro desse ano.

Autoridades prestigiam reunião do PETI.

Depois da reunião foi a vez das obras que estão em andamento serem visitadas, primeiro foi a de pavimentação de cinco ruas no bairro Leandro Bezerra, onde serão investidos mais de 384.015,18 (trezentos e oitenta e quatro mil, quinze reais e dezoito centavos). Com esse investimento as ruas calçadas somam mais de 12 mil metros de calçamento.

Além dessas obras o prefeito e o presidente da câmara visitaram a obra de reconstrução do Palácio Jonas Gurgel, que após sua conclusão será um Centro de Múltiplo Uso, que funcionará como um centro administrativo em Caraúbas. E para finalizar sua agenda as autoridades se deslocaram a algumas secretárias do nosso município.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES