7 de março de 2010

O COMENTÁRIO DA SEMANA!

Yuri, atleta do município de Caicó/RN e bastante conhecido da torcida caraubense.

O comentário da semana foi feito pelo jogador caicoense, Yuri, que foi considerado o melhor atleta da última Copa São Sebastião de Futebol Mini-Campo.

Ele fez uso do nosso Painel Popular para falar sobre a recente conquista da equipe do "Pão Fofo", na II Jornada Esportiva Cleto de Oliveira Filho.

"Boa tarde, Primeiro parabenizar a equipe por mais uma conquista. Não tem o que contestar! É aproveitar a oportunidade para provocar junto a esse blog o porquê da antipatia de alguns desportistas caraubenses e mesmo de alguns torcedores, que demonstram insatisfação pelas conquistas da equipe do Pão Fofo. Neto Sempre promoveu o nome de sua amada Caraúbas, e depois, sempre jogou em times aí da região. Tranquilo, amigo de todos, não entendo, mas vou arriscar um palpite: O sucesso incomoda, atormenta e mascara a personalidade de muita gente por aí! Parabéns e boa sorte a equipe, a Neto, a consagrada e vitoriosa equipe Pão Fofo, e aos caraubenses"


(Yuri, atleta de Futebol e Futsal, da cidade de Caicó/RN, no dia 03 de março de 2010)



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Conheço a galera do Pão fofo, por sinal td gente boa!!! e parabenizo pela vitória!!! Mas ainda sou mais CAIC!!!... hehehe... quanto ao que Yuri falou,É amigo, Bem vindo a Caraúbas!!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES