11 de março de 2010

MAIS CINCO RUAS DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA RECEBERÃO CALÇAMENTO

Trabalhos de pavimentação das ruas do BLB têm prosseguimento (Rua Pedro Câmara).

Conversando por telefone com o Secretário de Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Paulo Éverton, tivemos a boa notícia de que mais cinco ruas do bairro Leandro Bezerra serão pavimentadas. Tal conquista foi resultado de uma luta do Poder Público Municipal, em minimizar os problemas do bairro mais populoso da cidade.

Principalmente durante o período chuvoso, centenas de moradores sofrem com a lama e com os buracos. Assim, o calçamento contribuirá para uma melhoria significativa na qualidade de vida, uma vez que tais problemas serão sanados. "Estamos empenhados nessa luta. O prefeito Ademar Ferreira tem buscado recursos para atender as reivindicações da população do bairro Leandro Bezerra. O calçamento nessas cinco ruas é apenas mais uma das ações que iremos realizar", disse Paulo Éverton.

Quando o trabalho for concluído, somando-se ao que já foi realizado, cerca de 12 mil m² de calçamento serão acrescentados ao Leandro Bezerra. Os trabalhos tiveram início nesta manhã e uma das ruas que será pavimentada é a Pedro Câmara, cujos trabalhos não foram concluídos, anos atrás.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES