8 de março de 2010

RÁPIDAS...

Encontro

Na tarde do último sábado (6), o vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Educação, Ivanildo Fernandes, esteve reunido com a cúpula do Partido dos Trabalhadores no RN. O encontro aconteceu na capital do Estado. Ivanildo é membro do Diretório Estadual do PT.


Web Rádio

Aos internautas que gostam de ouvir uma boa música, aí vai uma grande dica. A "Lágrima Psicodélica", que é uma das principais web rádios da atualidade, pode ser sintonizada através do blog "Eca Caraubense", que é administrado pelo amigo Assi Sales. Se você quer acompanhar as postagens e a rádio, acesse: www.ecacaraubensesho.blogspot.com.


Muito calor

Os caraubenses estão sofrendo muito com o forte calor, que assola a cidade e a zona rural do município. As temperaturas estão cada vez mais altas e as crianças e idosos são os que mais sofrem com isso. Até mesmo nas comunidades rurais, onde o vento era abundante, os efeitos do calor se tornaram perceptíveis.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Com relação a notinha do “muito calor”, acho que a situação tende a piorar.
    Esse calor pode ser amenizado com a existência de sombras, lugares arborizados... Perceba que na nossa Caraúbas não temos espaços nesse perfil. Acho que o poder publico local pode já pensar nessa medida ecológica, tendência que já está sendo adotada por muitos governos.
    O grande problema é: Será que a população é consciente disso?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES