11 de março de 2010

APODI/RN PODERÁ TER AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Imagem: caixa.gov.br

Municípios do Rio Grande do Norte que possuem mais de 25 mil habitantes e não dispõem de agências da Caixa Econômica Federal podem passar a contar com o serviço. O deputado federal Fábio Faria solicitou ao Ministério da Fazenda a instalação de cinco novos postos do banco em Apodi, Areia Branca, Canguaretama, São José de Mipibu e Touros.


"Atualmente, o Rio Grande do Norte apresenta uma agência bancária para cada 20 mil habitantes, o que representa uma oferta pequena para a prestação de serviços à população", avalia Fábio Faria. Ele lembra que estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) revela a necessidade de provimento de serviços financeiros, inclusive o crédito, para fomentar o crescimento econômico sustentável dos municípios.

O deputado líder do PMN na Câmara Federal acredita que as novas agências vão permitir maior oferta de crédito, beneficiando os segmentos econômicos em atividade na região, favorecendo, inclusive, a atração de novos negócios.


FONTE: JORNAL GAZETA DO OESTE


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Ola!, Pessoal qual a cidade que tem uma agência da Caixa Econômica Federal mais próximo de Caraúbas - RN, fico Grato ao colega que puder dar a informação, preciso do numero da Agência.
    Informações no e-mail ( pp5syra@gmail.com ).

    Obrigado

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES