10 de fevereiro de 2010

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DEFINE AÇÕES PARA O PERÍODO CARNAVALESCO.

O secretário Giovanni Nobre traçou metas para o trabalho durante os festejos (Foto:Chico Costa)

A Secretaria Municipal de Saúde desenvolverá, no âmbito do Carnaval 2010, uma série de ações. Por determinação do prefeito Ademar Ferreira (PSB) e sob a coordenação do enfermeiro Giovanni Nobre, foram traçadas algumas medidas para os festejos aqui da cidade, contemplando inclusive o principal carnaval do município, que ocorrerá no Hotel e Balneário Olho D'água do Milho.

Uma das medidas é o envio da unidade móvel odontológica, na qual alguns profissionais ficarão à disposição dos foliões. Além disso, também será enviada uma ambulância, caso seja necessário transportar alguém com um problema mais grave. Também serão realizadas blitz educativas, panfletagem, distribuição de álcool gel, preservativos e outros.

Unidade móvel dará apoio aos foliões. (Foto:Caraúbas HotNews)

A ações foram bem aceitas pela subsecretária de Saúde, Socorro Melo e pelo prefeito Ademar Ferreira. "Queremos fazer jus ao slogan: Em Caraúbas a saúde está perto de você", disse o gestor caraubense.


Com informações da Assessoria da PMC/Chico Costa



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Graças a Deus que Caraúbas está em boas maos com relaçao a Saúde,pois temos um Secretário muito competente Geovani Nobre,que tem desenvolvido um excelente trabalho no nosso município parabens secretário vc merece está nesse lugar.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES