11 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Prestação de contas

Participando ontem do programa "O Fato em Debate", que é apresentado pelos amigos João Gomes e Ricardo Adriano, o Padre Gerônimo Dantas fez a prestação de contas pertinentes à Festa de São Sebastião 2010. Na ocasião, o pároco ainda respondeu algumas indagações efetuadas pelos radialistas da rádio RPC Centenário.

Cobertura

A exemplo do que aconteceu durante toda a Festa do Padroeiro, a equipe do site melhorclick.com deverá fazer a cobertura dos principais festejos que ocorrerão na nossa região. A turma comandada pelo amigo Pablo Gurgel, certamente marcará presença nos maiores Carnavais da região Oeste Potiguar.


Reivindicação

Nessa quarta-feira (10), a equipe do Conselho Tutelar fez uso de alguns veículos de comunicação de nossa cidade para reivindicar providências quanto às melhorias para a entidade. Alguns deles cobraram mais estrutura para que o trabalho possa ser desenvolvido. Vale salientar que o Conselho é um órgão de grande importância, que tem como objetivo zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, tanto na zona urbana quanto nas áreas rurais.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES