12 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS...

Fim do impasse

Após o impasse em torno da realização de um dos maiores festejos carnavalescos da região, parece que tudo foi solucionado. Pelo menos por esse ano. Trata-se do Carnaval de Apodi/RN, que é um dos maiores da região, mas que até hoje ainda não é realizado num espaço tão adequado. Anualmente, um trecho da BR-405 é interditado para acomodar os foliões, prejudicando o trânsito e causando transtornos aos condutores (sobretudo os de fora) que passam pela via. Em 2010, a folia já está garantida!


Net ruim

Na manhã de ontem (11) alguns usuários de internet não estavam conseguindo acessar. Mais uma vez, a conexão apresentava-se de forma bastante ruim. Quando voltou a "funcionar", algumas páginas não puderam ser abertas, em virtude da "grande" velocidade que chegava aos nossos tão sofridos computadores.


Movimentação

A partir desta sexta-feira, a movimentação na cidade de Caraúbas deve ser intensificada, tendo em vista a chegada de vários caraubenses que residem em outros municípios Como de costume, muitos deles aproveitam o feriado prolongado para visitarem os seus familiares. Já outros fazem bom proveito é da folia em algumas cidades da região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES